FacebookRSS feed

Agrotec

ADP Fertilizantes lança AMICOTE Biológico

adp fertilizantes

A ADP Fertilizantes acaba de lançar o novo fertilizante AMICOTE biológico, um adubo constituído por fosfato natural macio que é produzido com a inovadora Tecnologia C-Vida, potenciadora de nutrientes.

O AMICOTE Bio da ADP Fertilizantes é enriquecido com bactérias solubilizadoras de fósforo que aumentam a disponibilidade do nutriente e permitem um maior aproveitamento pela planta.

O aumento da fertilidade biológica e química do solo, a par de ganhos na produção, são apenas algumas das vantagens comprovadas da utilização deste fertilizante.

A capacidade de neutralização de acidez do solo é outra das características diferenciadoras deste produto uma vez que, apresenta 36% de cálcio e 26% de valor neutralizante.

Indicado para adubação de forragens, pastagens e de plantações florestais, o AMICOTE Bio 22, com fósforo e cálcio, é ideal para o bom desenvolvimento desse tipo de culturas e o mais eficaz para uma adubação fosfatada.

Para António Santana Fernandes, Diretor Comercial da ADP Fertilizantes, «graças à tecnologia C-Vida reforçada com bactérias solubilizadoras de fósforo presente no AMICOTE Bio 22, é possível um melhor aproveitamento do nutriente pelas plantas e um maior desenvolvimento vegetativo das culturas, o que se traduz em ganhos evidentes ao nível do aumento das produções agrícolas e do rendimento dos nossos agricultores».

Saiba mais aqui

Recorde-se que a ADP renovou recentemente a sua imagem corporativa. Saiba mais aqui