FacebookRSS feed

Agrotec

ADP Fertilizantes renova imagem corporativa

A ADP Fertilizantes, marca líder e referência no panorama agronómico nacional, acaba de renovar a sua imagem corporativa, passando a ter um design mais moderno e apelativo.

A mudança gráfica da empresa vem, desta forma, reforçar o posicionamento de inovação, dinamismo, modernização, rigor e serviço ao cliente, valores essenciais no processo de conceção e desenvolvimento de todos os seus produtos.

Em linha com a rápida expansão nos diversos mercados onde opera, esta renovação permite aproximar ainda mais a ADP Fertilizantes dos seus atuais e potenciais clientes nas várias geografias onde atua e onde tem registado um crescimento significativo.

No campo das novidades, a ADP Fertilizantes passa a contar com uma nova estrutura de gama, a ADP TECH, a marca que engloba os mais inovadores produtos, concebidos de acordo com os mais avançados e rigorosos processos tecnológicos: ADP Amicote, ADP Nergetic, ADP Soluteck, ADP Nutrifluid, ADP Tecnifol e ADP Profertil.

António Santana Fernandes, Diretor Comercial da ADP Fertilizantes, diz que «acreditamos que esta renovação vai facilitar e melhorar o reconhecimento, em mercados que são estratégicos para a projeção da empresa e, consequentemente, projetar a experiência nacional neste campo».

Por outro lado, «este processo espelha a nossa aposta contínua na inovação. Apostamos na melhoria de produtos, mas também no desenvolvimento permanente de soluções simples que facilitem a vida aos nossos clientes. Queremos que, de forma intuitiva e simples, nomeadamente através da nova APP ADP Fertilizantes, os clientes tenham acesso à empresa, ao seu know-how e aos melhores produtos, desenvolvidos com base nas reais e crescentes exigências que este mercado exige».

Nova APP: maior proximidade e simplicidade

No campo das mudanças, a ADP Fertilizantes renova também a sua APP, que se apresenta também com uma nova imagem.

adp

Disponível para IOS e Android, passa a agora a contar com novas opções, tendo em vista o reforço da proximidade aos clientes.

De forma simples, prática e intuitiva, é possível receber, as mais recentes notificações como notícias, novidades e informações práticas sobre diferentes culturas, produtos e eventos, o que permite aos utilizadores estarem permanentemente em contacto com a empresa.

Uma das mais recentes novidades da APP passa também pela necessidade de ir ao encontro das crescentes exigências dos clientes nos diferentes mercados internacionais. Assim, esta plataforma passa a dispor de vários idiomas, para além do português: espanhol, inglês e francês.

De forma simples e, através de um clique, é possível responder de forma quase imediata aos novos desafios que o mundo agronómico coloca a todos os agricultores, distribuidores e diversos participantes deste setor.