FacebookRSS feed

Agrotec

Paulo Fardilha lidera equipa do CNEMA na organização da próxima AGROGLOBAL, em 2023

A Agroglobal irá realizar-se em Setembro de 2023 e iniciou já o seu trabalho com a escolha do responsável pela organização da feira, que transita da anterior entidade – a Valinveste - para os quadros do CNEMA, trazendo consigo o conhecimento e experiência adquiridos para a montagem e realização da Agroglobal no seu novo espaço.

Só com os melhores se poderá ambicionar uma feira com um patamar de excelência que satisfaça os expositores e todos os profissionais do sector agrícola que a frequentam.

A pessoa escolhida foi Paulo Fardilha, Engº Agrónomo, ligado à organização da Agroglobal desde a 1ª edição, colaborando com os Engºs Pedro Torres e Manuel Paim.

Segundo Paulo Fardilha, ”este é mais um desafio profissional e simultaneamente uma honra ter sido escolhido para a continuidade e realização desta estimulante feira profissional agrícola. Espero contar com o entusiasmo e colaboração dos expositores para recriar as melhores soluções que demonstrem uma agricultura moderna e inovadora.”

A partir de hoje inicia-se o trabalho de preparação, montagem e organização da Agroglobal 2023, no seu novo local - o Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Para a Administração do CNEMA a Agroglobal é, não apenas um projeto marcante para este espaço, mas a afirmação reveladora da importância social e económica de todo o sector Agro no País, dos agricultores e dos eventos ligados ao mundo rural.