FacebookRSS feed

Agrotec

Prémio de Máquina do Ano para o Novo Série T da Valtra

Sério T da Valtra

A nova Série T, da Valtra, venceu o prémio de melhor Máquina do Ano, na categoria de 180-280hp na Exposição SIMA 2015. A seleção foi feita por 19 jornalistas independentes de revistas agrícolas de 17 países de toda a Europa. A Máquina do Ano é um dos reconhecimentos mais prestigiados para tratores, em tecnologia inovadora e desempenho total.

A Valtra lançou a nova Série T em Frankfurt, em Novembro do ano passado. Desde o início que provou ser uma história de sucesso entre os concessionários e clientes. As entregas foram iniciadas em dezembro e as encomendas em carteira da nova Série T foram maiores do que nunca na história da empresa. “Este é um importante reconhecimento para a Valtra e para a AGCO. Estamos impressionados com o feedback positivo que recebemos dos nossos clientes – isto apenas prova que a Valtra ouviu com atenção as necessidades dos clientes e conseguiu desta vez um jackpot com a nova Série T”, comentários de Mikko Lehikoinen, Diretor de Marketing da Valtra Inc.

A quarta geração da Série T da Valtra é uma série completamente nova, com 7 modelos de tratores, desde 155 até 250hp. O que esta série tem de mais notável é seu design completamente novo. A nova cabina tem estilo, é silenciosa e espaçosa, com excelente visibilidade. O conforto do condutor, facilidade de utilização, ergonomia e segurança são outros aspetos em destaque. A Valtra é a única marca de tratores a utilizar o AIRES+, suspensão pneumática do eixo dianteiro, o que oferece um conforto e segurança imbatíveis. Quatro tipos de transmissão (HiTech, Active,Versu e Direct), garantem aos clientes uma solução adequada para todo o trabalho e em todas as condições. O confiável motor AGCO Power (6,6 l e 7,4 l) apenas com SCR, turbo otimizado, EcoPower, SigmaPower e muitas outras características, resultam numa excelente eficiência de combustível, baixas emissões e produtividade. Foi dada especial atenção à fácil manutenção. Adicionalmente, o intervalo de manutenções foi aumentado para 600 horas.