Totalizador e medidor de caudal Metra Smart

Texto e Imagem: AlphaEngenharia

medidor

O totalizador e medidor de caudal Metra-Smart foi projetado para calcular e exibir caudais instantâneos e totais, além de fornecer uma saída analógica proporcional ao caudal.

Também é possível configurar dois alarmes de caudal, assim como calcular caudais diferenciais de duas entradas de sinais.

Com uma programação simples, protegida por uma password, e com instruções de apoio ao utilizador durante toda a rotina de programação, reduz-se bastante a necessidade de consultar o manual de instruções.

A vida útil da bateria do Metra-Smart é superior a 10 anos para lhe proporcionar maior tranquilidade.

A saída de impulso do totalizador e medidor de caudal Metra-Smart pode ser seleccionada para atuar como um repetidor de impulsos da entrada servindo como um módulo condicionador de sinal ou pode ser programado como uma saída de impulso para uma medição remota. Para os sensores não lineares existe uma linearização de dez pontos.

O corpo foi projetado para responder às exigências dos ambientes industriais e marítimos adversos: com um grau de protecção IP66 / IP67 (Nema 4X); resistente a UV; de nylon reforçado com fibra vidro e vedantes em Viton®.

Saiba mais aqui e aqui