FacebookRSS feed

Agrotec

Gostaria de patrocinar o 1º Concurso de Cartazes do Olive Oil World Congress?

O envio do resumo é uma condição prévia para a apresentação de Comunicações Livres no congresso, cuja data limite é 1 de março de 2024. Uma vez avaliados os resumos, os autores serão notificados da sua aceitação por correio eletrónico antes de 15 de março de 2024. O formato de apresentação das comunicações deve ser do tipo poster, e só será aceite uma comunicação por participante inscrito.

O Concurso de Cartazes do Olive Oil World Congress (OOWC) prossegue o seu percurso e continua a avançar na receção de resumos e no recrutamento de patrocinadores para colaborar nesta primeira edição, que terá lugar de 26 a 28 de junho de 2024, em Madrid.

O OOWC oferece a possibilidade de duas empresas patrocinarem este concurso, que também participarão na cerimónia de entrega de prémios durante o OOWC, acompanhando cada vencedor. Da mesma forma, o seu logótipo será incluído em todas as comunicações sobre este concurso e no prémio físico que será entregue, além de fazer parte do júri.

O congresso espera que os trabalhos apresentados estejam relacionados com temas como: Genética e Produção, Processos de Fabrico, Qualidade do Produto, Propriedades Sensoriais, Segurança Alimentar, Nutrição, Sustentabilidade, Marketing e Consumo.

Todas as informações sobre o patrocínio podem ser descarregadas aqui.

Sob o lema 'Taste it, enjoy, It's olive oil', o OOWC é organizado com a colaboração do AgroBank, da Junta de Castilla-La Mancha através da marca "Campo y Alma" e da Junta de Andalucía através da sua marca "Gusto del Sur" como patrocinadores Platinum; do Grupo Interóleo, Balam Agriculture e Agrocolor, como patrocinadores Gold; e da empresa Kubota como patrocinador Silver. A Agrotec, a Voz do Campo, revistas portuguesas especializadas no setor agrícola, o Grupo Joly e a Oleo em Espanha, são os Media Partners do OOWC.

Os interessados em aderir podem obter informações junto do Secretariado Técnico da OOWC, ligando para 91 721 79 29 ou enviando um e-mail para info@oliveoilworldcongress.com.