Fruit Attraction cresce 16% em 2018

fruit attraction

A Fruit Attraction – Feira Internacional de Frutas e Legumes, que se realiza entre 23 e 25 de outubro, prevê um crescimento de 16% naquele que é o seu 10º aniversário, superando as 1600 empresas expositoras que chegam de todo o mundo.

"Fresh Produce Hemisferio Sur" é a nova área localizada no pavilhão 10 que agrupa a oferta de produtos com a Europa.

Com uma participação esperada de 70 mil profissionais de 120 países, pretende ser um ponto de encontro comercial internacional.

Destaque ainda para o Organic Hub, dedicado às empresas de produtos hortícolas orgânicos localizadas no pavilhão 6; o espaço Smart Agro, no pavilhão 7, que tem como foco a aplicação de novas tecnologias e conectividade com o objetivo de aumentar a produtividade das explorações hortícolas, e a área do Nuts Hub, voltada para as castanhas.

Os espaços tradicionais Pasarela Innova e Foro Innova serão unificados nesta edição num único lugar: o Innovation Hub, como uma área dedicada à inovação e inovações de negócios no setor.

Além disso, este ano também se junta à Fruit Attraction o setor de flores e plantas: o espaço chamar-se-á “Flower & Garden”.

Saiba mais aqui