FacebookRSS feed

Agrotec

Alfonso Lorenzi é o novo diretor de marketing da New Holland Espanha e Portugal

A New Holland, fabricante líder mundial de máquinas agrícolas, nomeou Alfonso Lorenzi como o novo diretor de marketing da New Holland Espanha e Portugal.

Alfonso Lorenzi New Holland

Com mais de 17 anos dedicados ao setor, o profissional inicia funções na New Holland com o entusiasmo de um iniciante e ansioso por contribuir com as suas ideias e criar estratégias que conduzam a empresa a patamares ainda mais elevados do que os atuais.

Alfonso Lorenzi ocupou diversos cargos de responsabilidade nas áreas de marketing, treino e serviço pós-venda, o que lhe confere um amplo conhecimento do negócio, que atualmente está  expandir com um mestrado em Administração e Gestão de Empresas, com especialização em marketing kigital.

«Para mim é uma honra fazer parte da equipa da New Holland. Fazer parte deste novo projeto liderado por Francesco Zazzetta, diretor-geral da New Holland Espanha, é uma oportunidade única. O mundo das máquinas está a atravessar uma revolução tecnológica sem precedentes e sinto-me privilegiado por vivê-la em primeira mão. Os agricultores mostraram o seu compromisso com a sociedade este ano e a nossa missão é continuar a entregar o apoio de que tanto precisam», afirma.

Com esta nomeação, a vigorar a partir do início de fevereiro deste ano de 2021, a marca pretende reforçar a identidade e imagem da marca, bem como coordenar a equipa de marketing a nível ibérico, otimizando todas as ações previstas para serem realizadas em Espanha e nos mercados portugueses.

Com vasta experiência em marketing e planeamento estratégico, além de transformação digital, estes serão alguns dos pilares que Lorenzi trará para a sua nova nomeação. E, nas palavras de Francesco Zazzetta, «acredito que Alfonso vai contribuir muito para a nossa marca e para todas as nossas atividades, pois compartilha uma visão moderna de marketing voltada para a comunicação, a proximidade com o cliente e a agricultura de precisão».