FacebookRSS feed

Agrotec

Agricultura certificada é o tema central da AGROTEC 23

A AGROTEC nº 23 tem como tema de capa os sistemas de certificação na Agricultura.

Agrotec 23

Num dossier dedicado ao tema, conte com vários artigos sobre a certificação ao longo da cadeia alimentar, no mundo agrícola e conheça ainda a primeira certificação mundial – portuguesa - na área do medronhal.

Fique a conhecer também a PrimoHorta - Sociedade de Produtores de Hortícolas, fundada em novembro de 1999 e que se dedica à produção de hortícolas.

Na direção da escola Escola Profissional Agrícola D. Dinis – Paiã (EPADD), na Pontinha, Lisboa, desde 1989, José Aires Silva, fala, numa entrevista exclusiva, do percurso centenário de uma instituição que comemora este ano 100 anos de existência.

Na AGROTEC 23, cuja edição esteve em divulgação na Feira de Agricultura 2017, em Santarém, o Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAP-N), Manuel Cardoso, concede-nos uma entrevista em que refere que «é essen­cial manter o fluxo de dinheiro para os agricultores e empresas, quer das ajudas quer do investimento». Não perca!

“Os novos agricultores em Portugal”, “A banana das Canárias”, “O Programa Fruit Juice Matters”, “A negra mole: fonte de história vitícola do Algarve” e os “Parasitas gastrointestinais em aves de produção biológica e de raça autóctone portuguesa” são alguns dos artigos científicos que pode igualmente ler nesta edição.

Destaque ainda para entrevistas com a Galucho e a Herculano.

A edição 23 da AGROTEC será publicada com os suplementos Pequenos Frutos 19 e Agrobótica 9.

No suplemento Pequenos Frutos trazemos como tema de capa a groselha.

Pode contar com artigos técnico-científicos sobre o setor, a atualidade dos mercados e, nesta edição, com destaque ainda para uma entrevista a Domingos Vicente, da Odeberry.

No suplemento Agrobótica, o tema de capa é dedicado à Deteção Remota em Agricultura de Precisão. Não perca!

Para fazer/renovar a assinatura anual da AGROTEC, ou adquirir a edição número 23 isoladamente, clique aqui.

agrotec