FacebookRSS feed

Agrotec

Agri Milk Show 2017 aposta nas novas tecnologias e promoção dos laticínios

A Exponor recebe, de 3 a 5 de novembro, a segunda edição da Agri Milk Show, a feira internacional do agronegócio, leite e alimentação.

laticinios

Após o sucesso da edição do ano passado, numa organização da IS International e da Associação Portuguesa de Criadores de Raça Frísia, e que foi determinante na promoção profissional da cadeia de valor e fornecimento da produção de leite, o certame regressa em 2017 com «maior, mais forte e repleto de novidades».

Um dos objetivos desta edição «passa por trazer à Exponor técnicos e profissionais de todo o setor, estabelecendo novas parcerias, e desenhando novos eventos que incentivem a participação e a visita de outros públicos. Tudo para gerar valor à participação de diferentes setores e expositores, que possam acrescentar novas ofertas e produtos para esta cadeia de fornecimento do setor produtivo do leite», informam os organizadores.

Um dos destaques desta feira de 2017 vai para a maquinaria agrícola, tecnologias, novas soluções de robôs de ordenha, instrumentos e soluções que aumentem a eficiência das explorações, os produtos e soluções de solo (como novas técnicas, adubos, fertilizantes e culturas), o bem-estar animal e soluções de reprodução altamente produtivas.

Esta edição da Agri Milk Show vai assim contar «com um aumento significativo da área expositiva, respondendo desta forma à procura e pushing do mercado».

À semelhança da primeira edição, também este ano, em paralelo com o evento irão decorrer diversas conferências, onde serão abordados temas de capital importância para os profissionais do setor, assim como o Concurso Nacional da raça Holstein Frísia.

A vertente gastronómica também não deixará de marcar presença, com eventos que irão permitir potenciar a visibilidade e acrescentar valor à participação de expositores e visitantes.