FacebookRSS feed

Agrotec

Abertas as inscrições para a Fruit Attraction 2020

Sob o tema "Onde os produtos frescos e a inovação se encontram", a Fruit Attraction 2020 abriu o prazo para solicitar a participação na sua 12ª edição, que será realizada de 20 a 22 de outubro, em Madrid. No último ano, a feira recebeu quase 2 000 empresas expositoras diretas de toda a cadeia de valor de frutas e legumes e 95 000 participantes profissionais de 140 países.

Fruit Attraction

Esta será uma edição única e exclusiva, com a incorporação de novidades para profissionais como Logística de Alimentos Frescos, Laboratório de Compras Frescas, Avocado Fresh´n Star e uma zona biotecnológica. Além disso, as áreas com destaque próprio são aprimoradas: Atração de Flores e Jardins, Mercado Ecorgânico, SmartAgro, Centro de Inovação, Nuts Hub, entre outros, de modo que, pela primeira vez, a Fruit Attraction ocupa toda a sede do IFEMA (pavilhões 1 a 10).

Com a vanguarda, a tecnologia, as relações humanas e o excelente ambiente comercial como pilares sobre os quais se baseia a Fruit Attraction, a feira mais uma vez oferecerá aos mercados internacionais a ferramenta de marketing mais completa e eficaz para o setor de frutas e legumes. Mais de 90% dos expositores e mais de 95% dos visitantes repetem a visita a cada ano, sendo o evento estabelecido como um dos principais eventos mundiais do setor.

Na página do evento pode encontrar todas as informações para participar como expositor e tirar proveito de todas as vantagens que a plataforma disponibiliza aos profissionais. A inscrição para a participação prioritária, que oferece vantagens na distribuição dos espaços, termina a 25 de março.