FacebookRSS feed

Agrotec

38ª Ovibeja é inaugurada pela Ministra da Agricultura e Alimentação

A 38ª Ovibeja vai abrir as suas portas ao público na próxima quinta-feira, dia 21 de abril. O mesmo dia em que o presidente da Ucrânia fala ao Parlamento Português. Por essa razão, e depois de ter confirmado presença na abertura da Ovibeja, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, não pode estar presente no dia 21. A abertura da feira vai ser presidida, às 11h00, pela Ministra da Agricultura e Alimentação, Maria do Céu Antunes.

Por convite da Comissão Organizadora, o Presidente da República deverá visitar a 38ª Ovibeja em dia ainda a confirmar.

Recordamos que a 38ª Ovibeja, que se realiza de 21 a 25 de abril, vai doar 1% da receita de bilheteira a favor do povo da Ucrânia.

A decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Beja, Manuel de Castro e Brito, a 38ª Ovibeja é uma organização da ACOS – Associação de Agricultores do Sul.

A Ovibeja abre portas no dia 21 de abril, o mesmo dia em que o presidente da Ucrânia fala ao Parlamento Português. Por essa razão, o Presidente da República, não pode estar presente. A abertura da feira vai ser presidida, às 11h00, pela Ministra da Agricultura e Alimentação.