FacebookRSS feed

Agrotec

Workshop “Ensaio e controlo de equipamentos para aplicação de produtos fitossanitários e para distribuição de fertilizantes – cumprimento de normas europeias”

No próximo dia 15 de Maio de 2013 vai decorrer o Workshop “Ensaio e controlo de equipamentos para aplicação de produtos fitossanitários e para distribuição de fertilizantes – cumprimento de normas europeias”.

Este Workshop vai realizar-se na Fundação Eugénio de Almeida, durante a manhã, com uma demonstração prática na inspecção de um pulverizador pneumático utilizado na vinha, com a Eng.ª Maria do Carmo Martins e Eng.º Pedro Nunes do COTHN.

Durante a tarde irá decorrer uma apresentação na Universidade de Évora dedicado ao tema “Fertilizantes, distribuidores e centros de ensaio”, com o Prof. Mariano Nogales Garcia e Prof. Raúl Araújo Torres da Escola Superior Agrária de Palência da Universidade de Valladolid.

As inscrições são gratuitas mas deverão ser efectuadas atá ao dia 14 de Maio de 2013 para os mails pedro@cothn.pt ou jmrs@uevora.pt.

Descarregue o programa aqui: http://www.cothn.pt/portal/index.php?id=14690

Fonte: COTHN