FacebookRSS feed

Agrotec

Wine Spiritus lança primeira “enciclopédia bebível”

É a mais inovadora enciclopédia portuguesa sobre vinhos e acaba de ser lançada pela Wine Spiritus, em lojas gourmet, hotéis e também online, através do sítio www.winespiritus.com. “Portugal in Tube – Bebendo a História do…” é, como o nome deixa adivinhar, uma “coleção bebível”, formada por quatro kits que representam as principais categorias de vinhos generosos de Portugal: Vinho do Porto, Vinho Madeira, Moscatel de Setúbal e Vinho de Carcavelos.

3317d8f3565134e13e34dafd11b4bf62

Cada kit é composto por três tubos com vinhos de categoria superior, representativos de algumas variantes desses generosos, além de um livro bilingue com ilustrações a aguarela, pintadas por Pedro Salvador Mendes, que retratam as principais passagens da história de cada um dos vinhos.

Para Diamantino Duarte, da Wine Spiritus, o objetivo era “lançar um produto premium com um packaging inovador, representativo de Portugal, e facilmente transportável, tendo em conta o aumento do turismo em Portugal e aproveitando o surgimento de um maior número de lojas gourmet”.

Redação | WINE-A Essência do Vinho