FacebookRSS feed

Agrotec

Uma competição para mentes brilhantes em Ciências Hortícolas

O 31º Congresso Internacional de Horticultura- IHC2022, que decorre em Angers, França, de 14 a 20 de agosto de 2022, desafia jovens recém-doutorados na área das Ciências Hortícolas para a competição internacional “A minha tese em 3 minutos”.

Esta competição visa divulgar o trabalho de jovens cientistas que apresentaram recentemente, entre outubro de 2020 e fevereiro de 2022, uma tese de doutoramento brilhante na área das Ciências Hortícolas.

Os 12 candidatos pré-selecionados por um júri independente terão a oportunidade de apresentar a sua tese durante o 31º Congresso Internacional de Horticultura, em sessão plenária, perante os participantes do IHC2022.

Aos candidatos pré-selecionados será atribuída uma entrada gratuita no IHC2022 e os três vencedores, selecionados em votação pelos participantes do IHC2022, recebem prémios atribuídos pelos patrocinadores do IHC2022, o maior e mais consagrado fórum científico na área das Ciências Hortícolas.

Por cada país serão pré-selecionados dois candidatos (uma mulher e um homem). Em Portugal, a Associação Portuguesa de Horticultura, é a entidade responsável pela pré-seleção das duas teses de doutoramento que representarão o nosso país nesta competição do IHC2022.

Se as Ciências Hortícolas são a tua paixão e sonhas em divulgar o teu trabalho no maior fórum científico mundial de Horticultura, não percas esta oportunidade!

Mais informações: https://www.ihc2022.org/thesis-competition/