FacebookRSS feed

Agrotec

Syngenta em Campo 2013: Uma referência incontestável no milho

Os bons resultados obtidos pela Syngenta na campanha de milho 2012-2013 incentivam a empresa a prosseguir a sua estratégia única no mercado português. Esta é baseada num robusto portfólio de sementes e agroquímicos, numa equipa de colaboradores capaz de apoiar o agricultor de A a Z e numa rede de distribuidores informada e próxima do cliente final.

V ESCOLA MILHO SYNGENTA_SELMES OUT2013

A ambição da Syngenta passa por consolidar a notoriedade da marca no segmento das sementes de milho e reforçar a posição no negócio dos agroquímicos, onde já é líder através de soluções de pré-emergência que melhoram o rendimento da cultura do milho.

A estratégia desenvolvida pela Syngenta em Portugal para a cultura do milho está a dar frutos, como comprovam os excelentes resultados obtidos nos campos de ensaio instalados pela empresa nas várias regiões do país, durante a
campanha 2012-2013.

Leia tudo aqui: Press-Milho-VF