FacebookRSS feed

Agrotec

SISAB PORTUGAL: Empresas Querem Garantir um Bom Ano nas Exportações

Faltam ainda 40 dias para o início da 18ª edição do SISAB PORTUGAL e o evento já encerrou inscrições, estando neste momento completamente esgotado, (excepção apenas para empresas que possam vir a beneficiar de eventuais desistências) apontando a organização para números que representam um acréscimo de participações em cerca de vinte por cento relativamente à última edição.

Estes números significam a presença de 30 novos mercados a participar no evento e 1400 compradores internacionais com presença já garantida, entre grandes cadeias importadoras, distribuidores e retalhistas vindos de mais de 100 países (compradores internacionais, diáspora e lusofonia).

O aumento das exportações do sector alimentar e vinhos registado no ano de 2012 mostra o quanto o SISAB PORTUGAL foi pioneiro na abertura de novos mercados e com crescimento sustentado em países que anualmente já estão presentes no certame.

Estes números são tão mais significativos se levarmos em linha de conta o ambiente de crise que se vive e a retracção que se vai sentindo nos mercados.

Mas estes compradores internacionais seleccionados pelo SISAB PORTUGAL sabem que os produtos portugueses representam uma grande oportunidade que não querem perder.

Tudo sobre o evento aqui: http://www.sisab.org/website/

Fonte:  AICEP (via Agroportal)