FacebookRSS feed

Agrotec

SISAB Portugal 2014 – A maior convenção mundial de produtos alimentares de Portugal

Estamos a três meses da 19.ª edição do SISAB PORTUGAL que é já a maior Convenção Mundial de Negócios do Sector Alimentar e Bebidas para Exportação, mas que este ano vai superar todos os recordes das edições anteriores.

logo_SISABMais de 20 por cento de empresas expositoras portuguesas, mais de 30 por cento de compradores internacionais e mais de 25 por cento de novos países e mercados compradores de produtos portugueses, são os números que a organização garante desde já a três meses do evento.

No decurso da Convenção Internacional de Negócios de F&B, haverá ainda a Feira com uma mega exposição onde estarão presentes as 500 maiores empresas portuguesas de 28 sectores e representando mais de 5.000 produtos diferentes, com os seus decisores para que ao longo de três dias todos os agentes económicos e compradores internacionais vindos de mais de 100 países possam estabelecer contacto directo com esses mesmos decisores de toda a indústria alimentar e bebidas de reconhecida qualidade, diversidade e inovação.

Em paralelo com todo o evento haverá inúmeras acções de degustação, complementadas com almoços e jantares confeccionados exclusivamente com os produtos das empresas expositoras.

E porque no SISAB PORTUGAL tudo é pensado no sentido de facilitar os encontros de negócios nos momentos de lazer e de maior descontracção, serão ainda organizados dois grandes espectáculos exclusivos para os participantes do evento, sendo o primeiro uma novidade absoluta que reunirá pela primeira vez em palco, três grandes intérpretes internacionais do Fado e da música portuguesa.

Desta forma o SISAB PORTUGAL transformou Portugal no centro do mundo na área dos negócios do sector alimentar e bebidas fazendo com que Portugal esteja na agenda dos grandes decisores de compras internacionais.

Fonte:  AICEP (via Agroportal)