Sessão de esclarecimento – Pequenos Frutos | 1 de Fevereiro
Sessão de esclarecimento – Pequenos Frutos
1 de Fevereiro | Cesar – Oliveira de Azeméis

(carregue na imagem para aumentar)
Vai decorrer em Cesar (Oliveira de Azeméis) sessão de esclarecimento sobre a cultura de pequenos frutos, uma das grandes apostas económicas da actualidade.
O evento, que tem apoio da Junta de Freguesia de Cesar e da ADRITEM, terá início às 14:30, no Auditório da sede da Junta de Freguesia e contará, como palestrantes, com o Engº Bernardo Madeira, director da revista AGROTEC que falará sobre a cultura de pequenos frutos e do seu mercado, aproveitando para apresentar a revista “Pequenos Frutos”. A Dra. Lurdes Gonçalves abordará aspectos económicos e rentabilidades das culturas assim com informação sobre as ajudas ainda disponíveis a quem pretende investir no negócio.
Por fim, a Eng.ª Teresa Fonseca, proprietária da BioBaga, falará sobre a sua experiência com a cultura do mirtilo e do seu processo de instalação.
Para os interessados decorrerá, no dia seguinte, 2 de Fevereiro, uma visita à sua exploração da Biobaga em Avanca.
www.contamaisconsultoria.wordpress.com
Contactos inscrição:
Tlf: 258488341
Tlm: 968271730
e–mail: cconta.mais@gmail.com