FacebookRSS feed

Agrotec

Seminário Internacional Tecnologia Agrícola e de Irrigação

Inscrições Abertas para o Próximo Programa
De 29 de maio a 12 de junho de 2013

O Departamento Lusófono está a organizar o Seminário “Tecnologia Agrícola e de Irrigação” a ser realizado entre 29 de maio e 12 de junho de 2013. O seminário tem como principal finalidade compartilhar a experiência de Israel, demonstrando a sua capacidade de inovar e superar desafios, criando e adaptando novas tecnologias de acordo com as suas necessidades.

Cada vez mais, o domínio da tecnologia agrícola se faz necessário, vivendo em uma era em que as mudanças são cada vez mais rápidas, presenciamos um cenário em que a agricultura é um comoditie vital para segurança alimentar nacional, diminuição do desemprego, mellhora da qualidade de vida e saúde da população, redução da dependência externa e uma garantida fonte de recursos através das exportações não somente de alimentos mas também de tecnologia agrícola. Com o constante crescimento populacional mundial e consequente diminuição dos espaços de plantio e criação, o domínio dessa tecnologia, bem como o desenvolvimento de soluções criativas se farão necessários cada vez mais.

Durante os 15 dias do Seminário você poderá ter contacto directo, através das visitas de estudos promovidas pelo Instituto Galilee, com diversas instituições agrícolas e ver de perto suas soluções, inovações e tecnologia aplicada, podendo aprender na prática com a experiência de seus gestores.

O Instituto Galilee é uma Instituição renomada, com mais de 25 anos de experiência, e capaz de suprir seus alunos com o que há de mais importante e novo em termos de ensino e conhecimento de ponta para que você possa ajudar a sua Instituição no desenvolvimento de seu País. Todos os anos o Instituto Galilee recebe alunos dos 5 continentes das instituições mais renomadas de seus países. Instituições de Ensino e Organizações Públicas e Privadas de todo o mundo investem na capacitação de seu capital humano inscrevendo-os em nosso Seminários.

O Instituto Galilee garantirá uma Bolsa de Estudos para os candidatos qualificados no valor de (NIS 9.870), cobrindo integralmente as despesas do Seminário cabendo ao aluno apenas o pagamento das despesas de hospedagem e alimentação, bem como aquisição do bilhete aéreo. Também, como cortesia, brindaremos nossos alunos durante dois fins de semana com passeios turísticos aos locais mais sagrados do cristianismo em Israel como sinal de nossa hospitalidade.

Para mais detalhes do Conteúdo Programático acesse o link: http://www.galilcol.ac.il/po/agriculture/course/3/Agricultura.html

E para conhecer melhor o Instituto Galilee (em Inglês): http://www.youtube.com/watch?v=sfmXf3Tb3Us