FacebookRSS feed

Agrotec

Seminário Novas Tendências na Agricultura

cartaz-novasTendenc-03A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, em parceria com a Associação de Agricultores de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação e a Direcção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAP LVT), vão dinamizar o seminário “Novas Tendências na Agricultura”, no dia 7 de Maio, às 14h, no Tecnopolo do Vale do Tejo, em Alferrarede (Abrantes).

Apoios ao financiamento neste sector de actividade, nomeadamente do Programa de Desenvolvimento Rural (ProDeR) e Jovens Agricultores.

Este seminário será ainda aproveitado para apresentar a Bolsa de Terras. Este programa que tem como finalidade auxiliar e facilitar o acesso a terras para arrendamento ou outros tipos de cedência para sua exploração agrícola, será apresentado pela TAGUS, gestora operacional local deste projecto nacional, em parceria com a Associação de Agricultores de Abrantes, Constância, Sardoal e Mação.

As inscrições estão disponíveis no site da Associação do Ribatejo Interior em www.tagus-ri.pt. Mais informações através dos contactos da TAGUS (telefone +351 241 372 180  e  tagus@tagus-ri.pt) ou da DRAP LVT (telefone 241 360187).