FacebookRSS feed

Agrotec

PROMOÇÃO DOS VINHOS PORTUGUESES REGRESSA AOS EUA

Participação no SF Chefs de 29 de Julho a 4 de Agosto, e no Outside Lands Music Festival de 9 a 11 de Agosto, ambos em S. Francisco, EUA

A promoção dos vinhos portugueses continua focada nos EUA e a presença de diversos produtores de vinho nos eventos SF Chefes e Outside Lands Music Festival é uma confirmação da aposta neste mercado. Realizados em S. Francisco, nos EUA, o SF Chefes terá lugar de 29 de Julho a 4 de Agosto e o Outside Lands Music Festival de 9 a 11 de Agosto.

Embora tenham âmbitos diferentes, são dois eventos de verão em S. Francisco que envolvem o público consumidor e são excelentes palcos para a promoção de degustação dos vinhos portugueses e demonstração da sua diversidade, complexidade e qualidade.

SF Chefes é o principal festival de gastronomia, vinho e bebidas espirituosas, é organizado na mítica Union Square e acolhe 7.500 visitantes. A ViniPortugal promoverá neste evento dois seminários educativos, dirigidos por Eugénio Jardim e focados nos vinhos portugueses. Estão agendados para os dias 3 e 4 de Agosto, entre as 10h e as 11h.

Outside Lands Music Festival realizado no Golden Gate Park celebra a cultura da vivência da cidade junto da baía, num fim-de-semana recheado de música com a actuação de 60 das melhores e mais emergentes bandas, atraindo 150.000 fãs. Ao nível ambiental possui um dos melhores recordes dos concertos dos EUA e é reconhecido pela crítica e público em geral por inovar a experiência de festival.