FacebookRSS feed

Agrotec

Produtores portugueses vão estar presentes na Biofach 2014

sangriaÉ já no próximo mês de Fevereiro que se realizará a Biofach 2014 Into Organic, em Nuremberga. Nesta feira reúnem-se produtores que se inscrevem de todos os pontos do globo, para apresentarem os seus produtos,, para conhecerem as novidades do mercado e para encontrarem oportunidades de negócio.

De acordo com a organização este ano, entre cerca de 2400 expositores, estarão presentes, da parte de Portugal, as seguintes instituições: Acushla (produtores de Azeite), Agrovinaz (sociedade agrícola da zona do Redondo), ADPM (A Associação de Defesa do Património de Mértola), Cactus Extractus (produtores de polpa e óleo de figo da india), CEVRM (Centro de Excelência para a Valorização dos Recursos Mediterrânicos), Risca Grande (produtores de azeite) , Rui Simeao (Tavira Sal), Aguardente de Medronho São Barnabé (produtores de Almodovar) e Quinta da Fornalha (Produtos Gourmet ligados ao Figo entre outros).

As feiras Biofach e Vivaness vão-se realizar entre 12 e 15 de Fevereiro, para mais informações deve visitar o site da organização da feira ou na página da Agrobio.