FacebookRSS feed

Agrotec

No.3 É O MELHOR GIN DO MUNDO PELO 2º ANO CONSECUTIVO

_MG_1131 (960 x 1441)A prestigiada e multisecular destilaria britânica Berry Bros. & Rudd Spirits está a celebrar, com natural entusiasmo, a conquista pelo 2º ano consecutivo da medalha de ouro na categoria de “London Dry Gin”, atribuída ao seu No.3 London Dry Gin pelo júri do International Spirits Challenge (ISC), e na sequência da medalha Troféu que lhe foi também atribuída em 2012.

Também a Sogrape Distribuição, distribuidora oficial do No.3 London Dry Gin em Portugal, saúda a conquista deste galardão na sequência de uma prova cega realizada pelos experimentados jurados do ISC.

Para Luke Tegner, diretor de marcas da Berry Bros. & Rudd Spirits, “esta tão importante distinção premeia o esforço e o trabalho de muitos anos no desenvolvimento do No.3 London Dry Gin”. E acrescenta: “Estamos orgulhosos por produzirmos o melhor gin do mundo”.

Refira-se que o Júri do ISC destacou a excelência, o caráter e a integridade desta bebida que tem o zimbro no coração e cuja receita combina três frutos e três especiarias destiladas com métodos tradicionais e especial cuidado para resultar num gin extraordinário com um teor alcoólico de 46%.

De facto, a simplicidade deste gin perfeito resulta da conjugação do zimbro italiano, que dá ao No.3 London Dry Gin um sabor inconfundível a pinho e alfazema; da casa da laranja doce espanhola, que proporciona a frescura límpida dos citrinos; da raiz da angélica, que ajuda o gin a ser seco; das sementes de coentros marroquinos, que libertam um aroma de limão durante a destilação, assim como proporcionam um final ligeiramente picante com a presença de especiarias; da casca de toranja, que empresta um toque de citrinos; e das vagens de cardamomo, responsáveis por um picante aromático e quente.

Mais informações em: www.no3gin.com