FacebookRSS feed

Agrotec

Modelo Técnico para a produção de mirtilos e GlobalGAP

s p sulNo âmbito do projeto Cluster dos Pequenos Frutos, está a decorrer em vários municípios do país a apresentação do Modelo Técnico para a produção de mirtilos ao ar livre nas regiões Norte e Centro de Portugal.

A próxima apresentação deste Modelo Técnico, promovida pela Agim, em colaboração com a Lafoberry – Associação de Produtores de Pequenos Frutos de Lafões, vai decorrer nas Termas de S. Pedro do Sul, no próximo dia 3 de janeiro de 2015, pelas 9.30 horas, no auditório do Balneário Rainha D. Amélia.

Inserida na mesma sessão será ainda apresentada uma palestra sobre o sistema de certificação GlobalGAP.

O Modelo Técnico para a produção de mirtilos ao ar livre é um documento elaborado no âmbito do projeto Cluster dos Pequenos Frutos com o objetivo de disponibilizar a todos os técnicos e produtores interessados um conjunto de orientações técnicas para a produção de mirtilo ao ar livre na região Norte e Centro do país. No entanto, a consulta deste documento não dispensa o aconselhamento técnico.

A participação nestas sessões é gratuita, bastando apenas confirmar a presença para o e-mail angela@agim.pt ou pelo telefone 234597020.