FacebookRSS feed

Agrotec

MilkPoint: o ponto de encontro da fileira do leite

milkpointO MilkPoint é o principal portal de informação do setor lácteo no Brasil e irá ter uma versão Portuguesa a partir do próximo mês de Janeiro de 2014.

O MilkPoint surgiu em 2000, com o intuito de levar informação técnica e de mercado ao setor lácteo brasileiro e mundial. Desde o início, o portal estimulou o debate de questões importantes, tendo o papel muitas vezes de liderar discussões relevantes sobre o setor. Atualmente, o site possui mais de 100.000 utilizadores registados a aceder mensalmente ao portal, número que tem aumentado ano após ano.

A versão Portuguesa estará disponível a partir do próximo dia 1 de Janeiro de 2014 e pretende ser uma referência em informação qualificada para toda a fileira do leite nacional: produção, distribuição e indústria. Contém diversas seções técnicas e notícias, nacionais e internacionais, atualizadas diariamente.

O MilkPoint é uma plataforma a partir da qual diversos serviços de informação serão estruturados ao longo dos próximos anos, acompanhando assim a evolução contínua do setor.

Para mais informações:

www.milkpoint.pt