Marketing Rural: Os desafios do Agronegócio nos próximos 10 anos
A Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio, recentemente criada para contribuir para a promoção e desenvolvimento do Marketing Rural e Agronegócio em Portugal, organiza, no próximo dia 31 de Janeiro, às 10.30h, no Museu da Electricidade, em Lisboa, a conferência “Marketing Rural – Os desafios do Agronegócio nos próximos 10 anos”, com o apoio da Fundação EDP e da Associação Brasileira de Marketingn Rural e Agronegócio.
Este primeiro momento de reflexão, dinamizado pela associação, contará com a presença de José Luiz Tejon, fundador e Conselheiro Efectivo da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio e Vice-Presidente de Comunicação do Conselho Científico para a Agricultura Sustentável. Especialista em Agribusiness pela Harvard Business School, de Boston, e em Marketing pela Place University, de Nova Iorque, José Luiz Tejon é um dos nomes internacionais mais respeitados e, simultaneamente, requisitados nesta área.
A conferência é de entrada livre, sendo necessário, apenas, a confirmação da presença para: sara.campos@apmra.pt.
Fonte: apmra (via Agroportal)