FacebookRSS feed

Agrotec

Livro: Sucus Mei – Uma viagem pelo universo das suculentas

O sentido de sobrevivência das suculentas é extremamente apurado, pois ao longo da sua evolução foram desenvolvendo estratégias bastante requintadas para poderem resistir onde mais nenhuma espécie vegetal seria capaz.

livro

Este livro surgiu da necessidade de reunir toda a informação sobre suculentas, que se encontra dispersa em inúmeras fontes. Sucus mei – uma viagem pelo universo das suculentas é um guia completo e simplificado, que desvenda os segredos destas plantas misteriosas. Os conteúdos são apresentados a partir do ponto de vista técnico, mas de maneira a que qualquer pessoa sem formação na área os possa compreender.

A maioria das pessoas sabe pouco sobre o prodígio das suculentas e muitas das vezes olha-se para elas com um certo desprezo. Um estigma bem enraizado na nossa sociedade, mas infundado, que se pretende desmistificar.

Esta obra pretende também alertar para a crise climática que é vivida atualmente, e como os jardins e espaços verdes podem ajudar na sua mitigação. Esta é uma temática crucial, para inteirar os cidadãos de que está também nas suas mãos a possibilidade de retardar os efeitos do aquecimento global, através da mudança na sua perceção dos espaços verdes.

ISBN: 9789899017184

Autor: Delisa Xarepe

Editora: AGROBOOK

Número de Páginas: 236

Idioma: Português

Data Edição: 2021

Adquira esta obra até 03 de março de 2021 e receba um código promocional no valor de 10% do PVP do livro (2,30€) para utilizar até 31/03/2021 na booki!

Para mais informações, clique aqui.