FacebookRSS feed

Agrotec

Lipor comemorou 15 anos de valorização orgânica com ciclo de webinares

No ano em que a Central de Valorização Orgânica da LIPOR comemora 15 anos de existência, a LIPOR organizou um ciclo de quatro webinares dedicados à temática "Biorresíduos: novos desafios, novas soluções".

LIPOR

Com este ciclo de webinares, que decorreu entre 13 e 21 de outubro, pretendeu-se tocar todas as vertentes e soluções que uma estratégia para os Biorresíduos deve ou pode considerar.

O evento contou com a participação de oradores nacionais e estrangeiros, que partilharam as suas experiências, sucessos, desafios e dificuldades na implementação de soluções associadas ao tratamento dos Biorresíduos nos seus países e cidades.

Ao todo, o evento que foi em formato online na plataforma Teams, contou com a participação de mais de 300 participantes que foram aumentando de webinar para webinar, dado o interesse revelado pelas temáticas e pelas apresentações e exemplos apresentados.

Este evento foi sem dúvida um enorme contributo na promoção da valorização dos biorresíduos e foi fundamental para despertar a necessidade, urgência e importância do tratamento deste fluxo de resíduos.