FacebookRSS feed

Agrotec

Jornadas “Apicultura: que futuro?” em Viseu | 18 de Maio

jornadas apicultura

A cidade de Viseu vai receber as Jornadas “Apicultura: que futuro?” na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu, no próximo dia 18 de Maio.

O evento será constituído por três painéis distintos, um primeiro sobre a “Importância da Apicultura no Mundo Rural”, moderado por Jorge Oliveira, do Instituto Politécnico de Viseu/Escola Superior Agrária de Viseu. O segundo painel, “Apoios para o Sector Apícola – Perspectivas a partir de 2013″, terá como moderadora Maria Antónia Figueiredo, da CONFAGRI e o terceiro, “Perspectivas de Comercialização e Organização”, com Paula Correia, do Instituto Politécnico de Viseu/Escola Superior Agrária.

A sessão de abertura conta com a participação e organização da CONFAGRI – Confederação Nacional das Cooperativas das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal e do Instituto Politécnico de Viseu/Escola Superior Agrária.

As jornadas terão início pelas 8:30 e encerram pelas 17:00 horas, contando com a participação de diversos oradores no desenvolvimento dos temas a abordar.

Veja o programa e a ficha de inscrição aqui: http://www.confagri.pt/Noticias/Pages/noticia46336.aspx