FacebookRSS feed

Agrotec

II Encontro de Produtores de Framboesas | 28 de novembro

framboesaO COTHN e o INIAV, IP têm a honra de o convidar a participar no II Encontro de Produtores de Framboesas que se irá realizar no Campus de Gambelas, Universidade do Algarve – Faro no próximo dia 28 de novembro.

Com o crescente interesse dos produtores e empresários na produção de framboesas, torna-se fundamental ter um conhecimento atualizado sobre as novas cultivares disponíveis e a sua aceitação pelos mercados. Dado o  elevado número de tecnologias de produção praticadas em Portugal é por vezes difícil a  escolha da cultivar mais adaptada a um determinado sistema produtivo. Surge,  assim, a oportunidade de realizar uma reunião para troca de informação sobre cultivares e resultados de ensaios varietais, bem como a visita a uma exploração de framboesa em substrato. Esperamos que este segundo Encontro represente mais um passo no percurso para o sucesso da fileira da framboesa.

Descarregue aqui o programa: Programa II Encontro

A inscrição é obrigatória e terá que ser submetido online através do link  https://docs.google.com/forms/d/15Xp69LVu5gAZn-MTmkkOQfqIOhJaJzx5vTJoEw-Jmr0/viewform.