FacebookRSS feed

Agrotec

Fundação AIP leva empresas nacionais a participar na ALIMENTARIA BRASIL 2013

Alimentaria pela primeira vez em São Paulo, de 16 a 19 de Setembro

A Fundação AIP, através da AIP Feiras, Congressos e Eventos, entidade organizadora da Alimentaria & Horexpo Lisboa, em parceria com a FIPA, PortugalFoods, Portugalfresh, Inovcluster, Agrocluster e Inovisa, e com o apoio institucional da AICEP, está a organizar a participação de empresas portuguesas na Feira ALIMENTARIA BRASIL 2013, que decorrerá de 16 a 19 de Setembro 2013, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo. As empresas interessadas em participar poderão fazer a sua inscrição até ao próximo dia 10 de Julho (fileira da alimentação e bebidas), ou até dia 26 de Julho (empresas de equipamentos e serviços para o sector alimentar e hoteleiro).

A organização da participação portuguesa enquadra-se no âmbito do Projecto de Internacionalização, Projecto QREN SI Qualificação n.º 30039, da AIP Feiras, Congressos e Eventos.

Num país de dimensão continental como é o Brasil coexistem variadas realidades que as empresas portuguesas devem conhecer e considerar no desenvolvimento da sua estratégia para este mercado. O contacto com potenciais clientes, com as suas congéneres brasileiras e de outros países neste mercado, com as organizações sectoriais, estaduais e nacionais de representação da actividade empresarial brasileira permitirá às empresas portuguesas conhecer melhor o mercado. A presença nesta feira permite igualmente o relacionamento com potenciais clientes dos mercados de influência próxima do Brasil.

Mais de 1500 empresas de mais de 60 segmentos da economia, numa área exposicional de 80 mil m2, 22 países participantes e 50.000 profissionais, são os indicadores para a realização desta grande feira do sector alimentar.

Para ler o resto aqui.