FacebookRSS feed

Agrotec

Formação Prática em Podas de Mirtilos

podas_grandolaA Agim – Associação para os Pequenos Frutos e Inovação Empresarial vai promover uma nova formação prática em podas de mirtilos, desta vez com variedades Sul.

A formação irá decorrer no dia 24 de janeiro de 2015 (um sábado) em Grândola, na maior exploração de mirtilos do país, um pomar com cerca de 15 hectares. A formadora será a técnica Anne Bournot e os técnicos da Agim.

Esta formação será composta por duas partes: uma teórica, onde serão explicados aos participantes os princípios básicos da poda e as boas práticas que devem ser observadas na realização desta tarefa. A segunda parte será passada no pomar de mirtilos onde os participantes poderão ver na prática o que anteriormente foi explicado na teoria e terão também a oportunidade de eles próprios colocarem em prática os conhecimentos que adquiriram.

Os participantes devem levar tesoura de poda e calçado apropriado e o preço de inscrição é de 35 euros (IVA incluído) para associados da Agim e de 45 euros (com IVA incluído) para não associados.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do número 912010596, e-mail eventos@agim.pt ou preenchendo a ficha de inscrição no link https://db.tt/0LcDCAuY.