FacebookRSS feed

Agrotec

Formação Executiva em Agrobusiness

agrobusiness-formacaoA Escola de Negócios de Leiria, a D. Dinis Business School, está a promover uma Formação Executiva em Agrobusines, com início no próximo mês de abril. A Escola de Negócios de Leiria lançou uma campanha de últimas semanas de candidaturas, que oferece 15% de desconto no valor do curso.

O Programa vem responder à necessidade de uma gestão moderna e profissionalizada, essencial para responder aos desafios do crescimento e da competitividade internacional. Fornece ferramentas científicas e práticas centradas na especificidade do setor, permitindo aos seus gestores e executivos alavancar as suas competências de gestão.

O programa conta com um corpo docente que alia o conhecimento científico de topo, com profissionais de empresas e entidades de referência no setor, como são os exemplo da Consulai, a maior empresa de consultoria nos setores agroalimentar, agrícola e florestal em Portugal, PortugalFoods – Polo de Competitividade e Tecnologia Agroalimentar,  ou do grupo Agromais.

A Formação Executiva em Agrobusiness tem uma duração de 110 horas e inicia a 09 de abril em Leiria, em horário Pós-Laboral.

Clique para saber mais sobre a Formação Executiva em Agrobusiness.

As candidaturas estão abertas até 31 de março e podem ser feitas através do preenchimento do formulário online, disponível aqui.