FacebookRSS feed

Agrotec

Feira Frutitec de volta à Batalha

frutitec-hortitecComeça já na próxima quinta-feira, 5 de março, e prolongar-se-á até domingo, na ExpoSalão- Batalha, a 4.ª edição da Frutitec/Hortitec – Salão profissional de máquinas, equipamentos, produtos e tecnologia para a fruticultura e horticultura.

Com um número recorde de expositores, o evento contará com a participação de 150 empresas, entre as quais grandes referências do sector, que durante os 4 dias apresentarão soluções para optimizar os processos de plantar, colher, limpar, pesar, calibrar, etiquetar, armazenar, transportar e conservar produtos hortícolas e frutícolas. Entre os expositores presentes poderá encontrar a AgroPress e a revista AGROTEC, no Pavilhão 2 (stand 2B07).

“A feira apresenta-se com uma maior dimensão, e faz todo o sentido. Num contexto económico atual, em que os fundos para a agricultura foram aprovados pela comissão europeia, é altura do setor continuar a investir para aumentar e melhorar a capacidade de produção e aumentar a competitividade. Existe ainda toda uma nova geração de jovens empresários a apostar no setor, com motivação para apresentar projetos inovadores”, afirma José Frazão, promotor do evento.

A AGROTEC tem 60 convites para oferecer aos seus leitores. Envie o nome e o número de assinante (ou NIF) para redacao@agrotec.pt com o assunto “Frutitec – Hortitec”.

O evento decorrerá todos os dias entre as 10h e as 20h. Poderá consultar o programa da Feira clicando aqui.