FacebookRSS feed

Agrotec

Ensino agrícola é aposta na Golegã

feiragolegaA Escola Mestre Martins Correia na Golegã em pareceria com a Agrotejo e Agromais pretende reativar o ensino profissional agrícola já no próximo ano letivo.

Tendo por base a sua inserção predominantemente agrícola, com fortes potencialidades de desenvolvimento e empregabilidade, a Escola Martins Correia em parceria com a Agrotejo e Agromais está a ultimar esforços para implementar já no ano letivo de 2014/2015 um curso profissional de produção agrícola.

Com o apoio da Agrotejo, Agromais e inúmeras explorações agrícolas, estão reunidas condições para atingir o sucesso já atingido nos anos 80, agora com a possibilidade de maior nível de formação em contexto de trabalho.

A capacitação de novos quadros para o setor agrícola será um trunfo importante na inovação e modernização do setor agrícola da região, dos mais evoluídos e competitivos do país.

Este curso terá como requisitos de entrada o 9º ano de escolaridade e idade máxima no momento da matrícula de 25 anos.

Estão previstas ainda compensações no âmbito do POPH, nomeadamente subsídio de refeição e alojamento (desde que fundamentado).

Uma vez que as inscrições serão limitadas, aconselhamos a todos os candidatos a manifestação da sua preferência com a maior brevidade possível através do contacto 249979040.