FacebookRSS feed

Agrotec

Balanço da OVIBEJA 2013

ovibeja

“A OVIBEJA não pára ”, afirmou Manuel de Castro e Brito no momento de balanço da 30ª edição da grande feira do Sul.

“A partir de amanhã começamos a construir a próxima feira com a ideia de que este é o maior aglomerado de pessoas que o Alentejo faz acontecer, partindo da Agricultura, mas sem se esgotar nela”, disse o presidente da ACOS – Agricultores do Sul, a associação que organiza a OVIBEJA há 30 anos.

As centenas de milhar de pessoas que afluíram à feira durante estes últimos cinco dias, os muitos negócios que aqui se iniciam para se desenvolverem ao longo do ano, a relação dos poderes e dos protagonistas políticos com a OVIBEJA, a ligação entre a Agricultura e os outros sectores de actividade económica, social, ecológica e cultural do Alentejo, e do País, foram os temas destacados neste encontro de encerramento da OVIBEJA com os Órgãos de Comunicação Social.

O Gabinete de Comunicação da OVIBEJA-30 anos, aproveita esta oportunidade para agradecer a todos os profissionais e colaboradores da Comunicação Social todas as suas visitas, olhares e contributos. Sem estas participações a OVIBEJA deste ano não teria sido o sucesso de que todos nos orgulhamos.

Para o ano há mais. Até lá, “todo o Alentejo deste mundo” para os que nos ajudaram a divulgar e a engrandecer esta grande festa que, anualmente, é a OVIBEJA.

Gabinete de Imprensa da OVIBEJA

Fonte:  ACOS (via Agroportal)