FacebookRSS feed

Agrotec

Azeites Casa Anadia coleccionam prémios

Os azeites Casa Anadia receberam só este ano quatro prémios internacionais, dois na Alemanha, um nos Estados Unidos e outro na China.

A marca portuguesa obteve a medalha de ouro no 1º New York International olive oil competition, nos Estados Unidos, seguindo-se a classificação de 4 estrelas no “DOP” – International olive oil challenge pela revista Selection, de Mainz, na Alemanha.

Ainda por terras bávaras, obteve nova classificação – 4 estrelas no “Private Collection” – pela mesma revista germânica.

Finalmente, na China, medalha de prata, na categoria frutado médio, do concurso “China international olive oil competition”.

Nos últimos três anos, os azeites Casa Anadia totalizam 11 galardões, incluindo países como o Canadá e Japão.

O azeite Casa Anadia é herdeiro e continuador de uma antiga tradição que remonta pelo menos ao séc. XVII, época da construção do antigo Solar com capela, hoje integrado na Quinta do Bom Sucesso, em Alferrarede (Abrantes).

Marcados pelo clima local, perfeito para a produção de azeites de alta qualidade, os azeites Casa Anadia, utilizam os melhores processo de produção, aliados á experiência centenária, para lhe trazer os melhores e mais nobres azeites virgem extra, frescos, frutados e com uma acidez sempre de 0.1º e 0.2º.

Fonte:  AICEP (via Agroportal)