FacebookRSS feed

Agrotec

Planos Anuais de Abertura de Candidaturas ao Portugal 2020 aprovados

Portugal2020O Plano de Avisos para a apresentação de candidaturas para os próximos 12 meses, no âmbito do domínio temático da Competitividade e Internacionalização, do ‘Portugal 2020’ já foi aprovado pela Comissão Interministerial de Coordenação do Acordo de Parceria (CIC Portugal 2020).

De acordo com o Ministério da Agricultura já é possível consultar no portal ‘Portugal 2020’ «as datas dos vários avisos para apresentação de candidaturas no âmbito dos sistemas de incentivos ao investimento empresarial, dos apoios à ciência, das ações coletivas de apoio à atividade empresarial e da modernização e capacitação da administração pública».

A tutela realça ainda que os Planos Anuais de Abertura de Candidaturas permitem aos potenciais beneficiários dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) saberem, com a devida antecedência, as datas de abertura de candidaturas aos Programas Operacionais.

A CIC deverá deliberar proximamente sobre os planos de avisos à apresentação de candidaturas nos domínios temáticos Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos, Capital Humano e Inclusão Social e Emprego.

Saiba mais aqui. (fonte: agronegocios.eu)