FacebookRSS feed

Agrotec

AGROTEC presente na 1º edição da PortugalAgro

cropped-header1A AGROTEC irá estar presente na 1ª Edição do PortugalAgro, a feira do setor agroalimentar que irá decorrer entre amanhã e domingo na FIL, em Lisboa.

A PortugalAgro terá mostra da produção nacional, dos produtos, equipamentos e recursos portugueses. Uma Área profissional, com a realização de eventos técnicos, direcionados aos profissionais nacionais e estrangeiros e um Espaço de Exposição de produtos e serviços para a fileira agro, máquinas, equipamentos, serviços e Tecnologias e participação e mostra de Raças Autóctones. O país convidado desta primeira edição será a Argélia.

Viste-nos no Pavilhão 3, stand 3S 139.

PortugalAgro 2014

REALIZAÇÃO: 20 a 23 de Novembro de 2014

HORÁRIO:

20 Nov. – 10H00 às 22H00

21 e 22 Nov.  – 10H00 às 23H00

23 Nov. – 10H00 às 20H00

Perfil do Expositor: Fabricante, produtores e distribuidores de produtos, matérias primas, equipamentos, serviços e tecnologias para o setor e produção agrícola, agropecuária e floresta em toda a sua fileira. Entidades de Desenvolvimento Regional, Câmaras Municipais, Organizações de Produtores, Associações Sectoriais do Agro-alimentar.

Perfil do Visitante: Empresários agroindustriais, de explorações agrícolas, agropecuárias, florestais e espaços verdes. Profissionais da indústria transformadora alimentar, distribuição e retalho e canal horeca. Ensino. Público em geral.