FacebookRSS feed

Agrotec

AGROTEC na base de indexação americana da USDA – AGRICOLA

A AGROTEC passou a ser indexada no catálogo da National Agricultural Library da USDA – AGRICOLA.
A AGRICOLA é uma conceituada base de indexação eletrónica/online, criada e gerida pelo Departamento de Agricultura do Governo Norte-Americano e integra (além dos documentos não-americanos) informação da Biblioteca Nacional de Agricultura dos EUA.
A AGRICOLA faz uma detalhada seleção da documentação científica que indexa, pelo que esta é uma clara prova de qualidade da AGROTEC.
 
A AGROTEC torna-se, assim, na primeira publicação portuguesa a ser indexada pela Base de Indexação AGRICOLA.
Este é o resultado da criteriosa abordagem científica da AGROTEC através da publicação de artigos de carácter científico e técnico, escritos pelos melhores especialistas lusófonos nas mais diversas áreas da Agronomia e Veterinária.
A AGROTEC reforça, assim, o estatuto de Revista Técnico-Científica, pelo que passa a ser indexada por duas bases de indexação: CABI Abstracts e AGRICOLA.
A submissão de artigos científicos para publicação na AGROTEC é possibilitada a todos os interessados, sendo que estes são submetidos a um rigoroso processo de revisão inter-pares, num processo arbitrado por membros do conselho editorial. O artigos para revisão e eventual publicação podem ser enviados para: redacao@agrotec.pt, encontrando-se as regras de publicação em: Regras de Publicação.