FacebookRSS feed

Agrotec

AGROTEC assina Parceria Ibérica

Anuncio IE+PUBLINDUSTRIA portugalO Grupo Publindústria (da editora Engebook e das revistas Agrotec, Robótica, Renováveis Magazine, O Electricista, Indústria & Ambiente, entre outras) e o Grupo editorial espanhol Interempresas (das revistas Industria Alimentaria, Horticultura, Ganaderia, Industria del Agua, Construccion,  Automatización, entre outras) celebraram uma parceria que visa abranger o mercado hispano-português.

Espanha e Portugal, outrora concorrentes na descoberta de novos mundos, são hoje companheiros de viagem nesta grande nau que é a Europa. A língua espanhola é a segunda do mundo mais usada na Internet. O Brasil e a África Lusófona são mercados de elevado potencial, bem como os países da América Latina.

Partindo destas premissas, os grupos Interempresas e Publindústria iniciaram um projeto de cooperação que tem como objetivo estruturar uma oferta de serviços avançados de comunicação e marketing tecnológico que abranja os países da América Latina e os Países de Expressão Portuguesa.

A celebração deste contrato prevê a partilha de conteúdos de interesse e a criação em conjunto de artigos e material informativo, para além de viabilizar às empresas interessadas chegar ao Mercado Ibérico, latino-americano, como também à África Lusófona.

Para António Malheiro, Diretor Geral do Grupo Publindústria, “esta parceria aparece no seguimento da estratégia que visa acrescentar valor de  forma contínua às revistas, para superar as expetativas do leitor e dos mercados especializados”.

A ideia conceptual pelo lado do mercado profissional é a de que uma publicidade na Interempresas ou Publindústria se replique em todo o espaço económico de três continentes.