FacebookRSS feed

Agrotec

Aberto o período de candidaturas para expositores na Fruit Attraction 2024

A Fruit Attraction, organizada pela IFEMA MADRID e pela FEPEX, acolhe a sua 16ª edição entre os dias 8 e 10 de outubro. Sob o lema "Descubra a essência do setor", o maior evento comercial da indústria hortofrutícola abre o período de candidaturas a todas as empresas do setor a nível mundial que desejem participar. 

Após o estrondoso sucesso da última edição, a Fruit Attraction 2024 regressa mais forte e vibrante do que nunca, oferecendo a todo o sector propostas que contribuem para impulsionar e facilitar a sua interação comercial. 

A Fruit Attraction ocupará mais de 65.000 m2 de área de exposição em 9 pavilhões: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 da IFEMA MADRID, apresentando produtos, soluções, novas variedades e formatos, investigação, tendências e inovações de mais de 2.000 empresas participantes. A ampla oferta será distribuída em quatro áreas especializadas: Produtos Frescos, Indústrias Relacionadas, Logística de Alimentos Frescos e Innova&Tech. Para além disso, o abacate será o produto estrela de 2024.

Nesta ocasião, ao poderoso Programa de Compradores Internacionais, apoiado, tal como nas edições anteriores, pelo ICEX e pelos seus escritórios comerciais no estrangeiro, juntar-se-á, uma vez mais, a iniciativa dos Países Importadores Convidados, com a China e a Arábia Saudita como protagonistas. Esta ação fomentará as relações comerciais internacionais no evento, complementada por um programa completo de mesas redondas, visitas guiadas à feira e sessões B2B. Madrid, que volta a assumir o papel de capital mundial da fruta e dos legumes, acolherá mais de 1.000 compradores, gestores de compras a retalho, importadores e grossistas de todo o mundo

Como já é habitual, o evento comercial funcionará como um centro de conhecimento para o setor das frutas e legumes, oferecendo um programa completo de conferências técnicas com conteúdos diversificados e participantes e oradores de alto nível. Entre os destaques da Fruit Como já é habitual, o evento comercial será um centro de conhecimento para o setor das frutas e produtos hortícolas, oferecendo um programa completo de conferências técnicas com conteúdos diversificados e participantes e oradores de alto nível. Entre os destaques da Fruit Attraction estão a Grape Attraction, o Biofruit Congress, a The Fresh Food Logistics Summit, juntamente com o Innovation Hub e a Factoría Chef.