Instagram RSS feed

Agrotec

Abertas as inscrições para expositores na Feira Nacional do Mirtilo

feiradomirtiloA Feira Nacional do Mirtilo 2014 vai decorrer em Sever do Vouga nos dias 26, 27, 28 e 29 de junho no Parque Urbano da Vila e espaços adjacentes.

A edição deste ano volta a apostar numa forte componente técnica onde estarão representados expositores diretamente ligados à fileira do mirtilo em particular e à dos pequenos frutos em geral. Este ano, é intenção da organização alargar a área técnica, promovendo uma maior interação com o espaço da Feira Nacional do Mirtilo e aproveitando as potencialidades do Campo Experimental de Pequenos Frutos da Agim e área envolvente, situado junto ao recinto da Feira, e que poderá ser utilizado pelos expositores para eventuais demonstrações práticas dos seus produtos e serviços. Pretende-se que este seja um espaço dedicado aos agentes que operam na área dos pequenos frutos, com particular incidência no mirtilo, onde possam trocar ideias e experiências e onde possam ficar a par das mais recentes inovações relacionadas com esta fileira e estabelecer negócios e contactos.

A par da componente técnica, a Feira Nacional do Mirtilo terá, como habitual, espaços dedicados ao artesanato e ofícios, a viveiristas e à venda de mirtilo em fresco e seus derivados.

A 7.ª edição da Feira Nacional do Mirtilo já tem abertas inscrições para os expositores que pretendam participar neste certame. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis em www.feiradomirtilo.pt ou podem ser solicitados pelo e-mail eventos@agim.pt ou através do número 912010596.

Siga-nos no

Siga-nos no Facebook