FacebookRSS feed

Agrotec

Abertas as inscrições para expositores na Feira Nacional do Mirtilo

feiradomirtiloA Feira Nacional do Mirtilo 2014 vai decorrer em Sever do Vouga nos dias 26, 27, 28 e 29 de junho no Parque Urbano da Vila e espaços adjacentes.

A edição deste ano volta a apostar numa forte componente técnica onde estarão representados expositores diretamente ligados à fileira do mirtilo em particular e à dos pequenos frutos em geral. Este ano, é intenção da organização alargar a área técnica, promovendo uma maior interação com o espaço da Feira Nacional do Mirtilo e aproveitando as potencialidades do Campo Experimental de Pequenos Frutos da Agim e área envolvente, situado junto ao recinto da Feira, e que poderá ser utilizado pelos expositores para eventuais demonstrações práticas dos seus produtos e serviços. Pretende-se que este seja um espaço dedicado aos agentes que operam na área dos pequenos frutos, com particular incidência no mirtilo, onde possam trocar ideias e experiências e onde possam ficar a par das mais recentes inovações relacionadas com esta fileira e estabelecer negócios e contactos.

A par da componente técnica, a Feira Nacional do Mirtilo terá, como habitual, espaços dedicados ao artesanato e ofícios, a viveiristas e à venda de mirtilo em fresco e seus derivados.

A 7.ª edição da Feira Nacional do Mirtilo já tem abertas inscrições para os expositores que pretendam participar neste certame. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis em www.feiradomirtilo.pt ou podem ser solicitados pelo e-mail eventos@agim.pt ou através do número 912010596.