FacebookRSS feed

Agrotec

8.ª edição da EXPOFLORESTAL | 3, 4 e 5 de maio de 2013

Numa organização tripartida entre a Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente (ANEFA), a Associação Florestal do Baixo Vouga e a Associação dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, decorrerá nos dias 3, 4 e 5 de maio de 2013, a 8.ª edição da EXPOFLORESTAL.

cartaz_3

Sendo a maior feira florestal nacional e referência no sector, e na sequência do êxito das anteriores edições, perspetiva a presença de cerca de 30.000 visitantes e mais de 200 expositores, entre os institucionais, comerciais, de organizações do sector florestal e do ambiente, bem como de escolas, corporações de bombeiros, organizações de desenvolvimento, artesanato, atividades de desporto e lazer na floresta e gastronomia tipicamente Portuguesa.

Ganha a aposta da internacionalização do evento nas edições anteriores, conta-se com um programa repleto de conferências, seminários, demonstrações e exposições temáticas, de modo a promover um espaço de encontro entre os agentes do sector a nível Ibérico, e é assim transposta esta 8ª Edição para a agenda internacional de exposições florestais.

Consideramos de grande interesse a participação na ExpoFlorestal 2013, desta vez com uma maior dinâmica, na qual poderão fazer demonstrações desde o corte à rechega da madeira do eucalipto.

A Expoflorestal é uma Organização da Associação Florestal do Baixo Vouga (AFBV), da Associação dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, e da Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente (ANEFA).

www.expoflorestal.com