FacebookRSS feed

Agrotec

7ª Feira Nacional do Mirtilo de 26 a 29 de junho

feiramirtiloA 7.ª Feira Nacional do Mirtilo vai decorrer novamente em Sever do Vouga, nos dias 26, 27, 28 e 29 de junho, no Parque Urbano da Vila e espaços adjacentes.

À semelhança do ano anterior, a edição de 2014 vai aliar uma componente lúdica com outra direcionada para os profissionais do setor. Deste modo, a Feira Nacional do Mirtilo volta a apostar numa forte componente técnica onde estarão representados expositores diretamente ligados à fileira do mirtilo em particular e à dos pequenos frutos em geral. Pretende-se que este seja um espaço dedicado aos agentes que operam na área dos pequenos frutos, com particular incidência no mirtilo, onde possam trocar ideias e experiências e onde possam ficar a par das mais recentes inovações relacionadas com esta fileira e estabelecer negócios e contactos.

Uma mais-valia este ano será a interação que poderá ser feita com o Campo Experimental de Pequenos Frutos da Agim. A completar, estão previstas palestras técnicas relacionadas com a fileira do mirtilo.