FacebookRSS feed

Agrotec

50ª Feira Nacional de Agricultura promove Exposição “50 Anos, 50 Imagens”

A Feira Nacional de Agricultura inaugura no próximo dia 8 de Maio, pelas 18.00 horas, a Exposição “50 Anos, 50 Imagens”, evento que se enquadra nas comemorações do cinquentenário do certame e que decorre no Convento de São Francisco, em Santarém até 2 de Junho.

Reviver 50 anos de feiras, homenagear a cultura ribatejana, colocar em evidência os principais acontecimentos e intervenientes na história da Feira Nacional de Agricultura são os objectivos da exibição que retrata a evolução do evento desde 1964 até aos nossos dias através do olhar dos fotógrafos.

cnemaPara além de 50 fotografias de várias épocas, a exibição contará com os cartazes das 50 edições da Feira Nacional de Agricultura.

Recorde-se que a 50ª Feira Nacional de Agricultura / 60ª Feira do Ribatejo decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, entre os dias 8 e 16 de Junho e conta com expositores em sectores tão diversos como maquinaria agrícola, produtos e serviços para a agricultura, comércio, artesanato e gastronomia, entre outros.

Agroportal.