FacebookRSS feed

Agrotec

46ª SEPOR – Semana Nacional de Gado Suíno

porcoDe 17 a 19 de Setembro decorrerá em Lorca, Múrcia o certame que é considerado por muitos como o mais profissional no âmbito da suinicultura, a nível ibérico.

Para além da Feira/exposição decorrerão em simultâneo durante os três dias, as jornadas técnicas que versarão variados temas como a eficiência na produção suinícola, factores chave e novos desafios. Qual o peso de abate mais rentável? Como fazer uma carga para matadouro, ferramenta de rentabilidade; carcaças mais valorizadas na Europa, Machos inteiros/qualidade sensorial e estratégias de desenvolvimento do sector a curto prazo

De acordo com interesse manifestado pelos suinicultores através das suas Associações ou directamente para a FPAS, definiremos o grupo que se deslocará a Lorca em Setembro.

O custo final incluirá deslocação Lisboa/Lorca/Lisboa, três noites em hotel, incluindo dormida e pequeno-almoço. Caso consigamos levar por diante a organização deste grupo, concluiremos os contactos já iniciados tendo em vista visitar uma das unidades mais conhecidas no sector: a EL POZO.

Fonte FPAS (via Confagri)