FacebookRSS feed

Agrotec

3as Jornadas em Ciências e Engenharia do Ambiente | 23 de Abril

jornadasNo âmbito das actividades extra-curriculares previstas, a Comissão de Curso de Licenciatura em Engenharia do Ambiente da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESA-IPVC)promove as 3as Jornadas em Ciências e Engenharia do Ambiente. Estas Jornadas pretendem apresentar e discutir temas actuais que incidem sobre as principais áreas de competência deste Curso de Licenciatura,respondendo aos interesses e expectativas dos seus alunos e dos restantes alunos da Academia, visando a participação dos docentes, investigadores e técnicos do IPVC, profissionais e entidades do sector. Simultaneamente este encontro visa o inter-conhecimento, o debate e a formulação de iniciativas conjuntas entre estes interlocutores.

O evento decorrerá no próximo dia 23 de Abril, no Auditório Professor Eugénio Castro Caldas, da ESA-IPVC, com início dos trabalhos pelas 9h15, e será marcado pela presença de individualidades de reconhecido mérito académico e profissional, e interacção, com sessões técnico-científicas organizadas em quatro painéis temáticos: Tecnologias Ambientais, Recursos Hídricos, Planeamento e Ordenamento do Território e Avaliação e Gestão Ambiental.

Programa: desdobrável-FINAL (2)

A inscrição para as Jornadas é gratuita, mas obrigatória, e deverá ser enviada por e-mail, para: jornadas_ceamb@esa.ipvc.pt

Data limite de inscrição: 21 de abril de 2013

Ficha de inscrição: boletim-inscricao_3as JCEA