FacebookRSS feed

Agrotec

XI Congresso Ibérico de Agroengenharia - AgroIng 2021 - agendado para Novembro

A Sociedade Espanhola de Agroengenharia e a Secção Especializada de Engenharia Rural da Sociedade de Ciências Agrárias de Portugal, vão celebrar o XI CONGRESSO IBÉRICO DE AGROENGENHARIA (AgroIng 2021) em novembro.

agroing

Os processos de registo e inscrição já estão a ser desenvolvidos para envio dos resumos das comunicações através do site do Congresso, em www.agroing2021.com. O prazo para envio de resumos é o dia 12 de junho (embora provavelmente o prazo possa ser estendido).

Algumas notas relevantes deste Congresso:

- Todas as informações do Congresso estão disponíveis na web.

- O Congresso será virtual em todas as suas atividades: apresentações de comunicações orais e posters, palestras, sessões de abertura e encerramento e stands de empresas patrocinadoras.

- As taxas de inscrição são muito competitivas (taxa geral para sócios de 95€ e taxas reduzidas para alunos de 60€), que permitem a apresentação de 2 comunicações. Os trabalhos completos correspondentes a essas comunicações serão indexados na Web of Science.

- Foram estabelecidos acordos com três revistas indexadas do JCR (Agronomy Q1, Sensors Q1 e Applied Sciences Q2), para a publicação de Special Issues com os melhores trabalhos apresentados ao Congresso.

- As empresas patrocinadoras terão stands virtuais onde atenderão dúvidas e iniciativas de colaboração dos visitantes.

Todas as características do Congresso estão disponíveis no site. As inscrições já estão disponíveis (veja a aba Regras no site do Congresso), o que permitirá receber atualizações do congresso (Inscrições) e enviar resumos das comunicações (Registos). É necessário completar os dois processos (Inscrição e Registo) para concluir a conexão correta com o Congresso. Pode utilizar o email agroing2021@uva.es para colocar qualquer questão que surja.